dê o melhor de si.

sabe aquele ditado “não deixe para depois/amanhã o que você pode fazer hoje/agora!”?

bom, eu sugiro levar para a vida.

ao meu ver, essa frase tem mais a ver com o fato de agir, do que com o tempo. (em questão de horas)

às vezes, por pura preguiça podemos deixar uma ótima oportunidade passar…

a vida é sempre tão cheia de loucuras e reviravoltas, que podemos nos surpreender!

sempre amei assistir documentários e filmes baseados em fatos reais, independentemente dos seus roteiros, eu gosto de ver a realidade!

Walt antes de Mickey, é um filme bem maravilhoso, baseado na história do Walt Disney e que mesmo sendo sobre animação, serve de inspiração para vida!

só pra reforçar a frase que vi em TODOS os lugares de antes assistir o filme e após, “o Mickey não é a primeira animação da Disney”, hahaha

são muitas as lições passadas nesse filme, principalmente para quem tem o espírito empreendedor e sonha em ter o próprio negócio!

e para quem já tem, é um combustível motivacional e que eu indicaria ver sempre que desacreditar de si mesmo. eu mesma, tenho uma listinha de filmes que assisto sempre que acontece algo e penso em desistir! +1

todos nós temos sonhos, metas, objetivos e pessoas que nos inspiram e elas tem muito a nos ensinar. busquem conhecer a história por trás das pessoas que vocês tanto admiram! e na verdade, eu acho muito mais gostoso conhecer história de pessoas próximas como de colegas, amigos, vizinhos, tente!

mickey1mickey

fotos: google

“sempre termine o que começou e tudo que valha a pena fazer, faça direito!”

Deixe um comentário