É MAXI DE NOVO!

amores, amores, amores!

uma coisa que eu amo é: praticidade na hora de me vestir e por isso, é bem comum me ver com conjuntinhossss ❤

eu amo e tenho facilidade em compor looks, porém não é sempre que a gente acorda inspirada né?! e quem nunca acordou atrasada!

e para facilitar não só a minha mas a vida de nós todos, se vocês observarem em todas as coleções que desenvolvo para loja 2CMN tem pelo menos um conjunto ou um macacão, porque ninguém é obrigada(o) a nada né amores?! hahahahaha

eis que estoy muy viciada nesses maxi-moletonssssss, SO CO RRO!!

mas como eu não nasci para ser básica, logo coloquei uma manga com brilhooooooooo porque noix nasceu para brilhar mesmo!

QUEM DISSE QUE MOLETOM PRECISA SER BÁSICO?!

thumb_IMG_3014_1024

anuncie na minha testa, cobro baratinthumb_IMG_3001_1024thumb_IMG_3005_1024thumb_IMG_3013_1024

estou muy na vibe de usar 2 argolas(porquenãotenho3).thumb_IMG_2980_1024

 

x

maxi-moletom: 2CMN

meia arrastão: Olivrana Concept.

bota: Melissa (muy antiga)

bolsa: robei da mygs

x

 

Deixe um comentário

