teve look do dia!

teve sim, mas foi na sexta!

quem me segue nas redes sociais sabe que inverno para mim está se resumindo a conjuntos & casacos de pelos ❤

porém, eis que encontrei mais dois vícios: maxi-moletom e tops de diversos tecidos (mas principalmente de pelos!)

_

para finalizar a coleção de invernos da 2CMN, lançamos o nosso último modelo de conjuntos, o camuflado que logo logo estará dando as caras por aqui…

infelizmente, em nenhuma das fotos que tirei do look estou em pé ou tem zoom dos detalhes, era aquele famoso dia em que você está linda no espelho mas está péssima nas fotos! so sad.

felizmente, houveram fotos em que a câmera cooperou e eu conseguir sair bonitinha, hahaha


Had yes, but it was on Friday! Who follows me on social networks knows that winter for me is summing up to sets & coats of fur ❤ But, I found more two vices: maxi-sweatshirt and tops of various fabrics (but mostly fur!)

_

To finish the collection of winters of 2CMN, we launched our latest model of sets, the camouflaged that soon will be here… Unfortunately, in none of the photos I took the look I’m standing or with zoom in on the details, it was that famous day when you look beautiful in the mirror but you are terrible in the photos! So sad. Fortunately, there were pictures in which the camera cooperated and I got to go out good, hahaha

 

thumb_IMG_3372_1024
única foto decente, mas de iluminação péssima

thumb_IMG_3379_1024thumb_IMG_3526_1024thumb_IMG_3531_1024

thumb_IMG_3546_1024
sim, eu tentei tirar diversas fotos e quase fiz um book, porém aproveitei umas 15 fotos só.

na real, eu não consigo aceitar muito bem a dificuldade que tivemos em encontrar tecidos com a estampa camuflada(?!), porque para mim essa estampa é tendência o ano todo e a facilidade de combinação para compor looks é como esse fosse algo neutro (pelo menos para mim né!)

sempre fui muito fã de pelúcia, é pelúcia ta?! e como esse ano a Rihanna fez a louca das chinelas de pelúcia, conseguimos adicionar esse tecido em detalhes de peças básicas e comuns, tornando-as peças mais ousadas.

eu nitidamente piro nas possibilidade mas por enquanto sigo viciada em tops de pelos! ❤

e é claro:

x

top e calça: 2CMN

tênis: Nike / scarpin: Santa Lolla

x


In real, I can not accept very well the difficulty we had in finding fabrics with the camouflaged print (?!), because for me this pattern is a trend all year round and the ease of combining to compose looks is like this was something neutral (At least for me, ok!) I’ve always been a very fur fan, it’s fake fur ok?! And as this year Rihanna made the crazy of the fur slippers, we were able to add that fabric in details of basic and common pieces, making them more daring pieces. I clearly get into the possibility but for the moment I’m addicted to fur tops! ❤

And of course:

X

Top and pants: 2CMN

Shoes: Nike / scarpin: Santa Lolla

X

Deixe um comentário

