SAI DA RETA!

eu nem sei por onde começar… essa vida é muy loka mesmo, gente!

há um tempo atrás tive a incrível oportunidade de conhecer essa gata maravilhosa!

que é ainda mais maravilhosa pessoalmente, tá?!

lembro como se fosse hoje, de cara ela se apaixonou pelas minhas peças!

experimentou e não queria mais tirar hahahaha, até deu o nome pra sua peça preferida que era a saia de olho ou melhor, o olho da Bella!

como minha agenda é muito lotada, não tive muitas oportunidades de estar com elasqn

sempre acreditei no trabalho dela, até porque talento ela tem de sobra né?!

E HOJE EU TO COMO? vendo esse web lyric da nova música dela, onde ela se encontra-se bem MUSA de TOP & CASACO de pelo daquela loja que todos vocês respeitam, isso mesmo a 2CMN!

 

 

como admiradora & amyga, te desejo todo o sucesso do MUNDO!

SUA MARAVILHOSA!

ARRASA MESMO, que essa música já é sucesso, eu já to aqui rebolany a raba!

 

 

 

Deixe um comentário

