INSPIRAÇÃO DO DIA

eu sinceramente, sinto muita falta de blogueiras brasileiras negras! 

eu amo poder conhecer as histórias diferentes diariamente, na verdade, quem não gosta de poder se inspirar? e principalmente se identificar com alguém?

tenho mania de pesquisar por mulheres que possuem o mesmo tipo de corte de cabelo que eu e em uma dessas encontrei a Juliette Foxx, foi amor pela primeira foto!

Juliette, nasceu e mora em Londres, frequentou instituição de ensino London College of Fashion e Ravensbourne UK, só que infelizmente não consegui encontrar mais informações sobre ela ;(

quando comecei a seguir, além de me identificar com o corte, me apaixonei também pelos looks! AF

SENHOR!

ABSURDA: resume!

instagram: @romeosfashionfix

incrivelmente, ela também fez faculdade de moda ❤

no blog, ela ensina alguns DIY (faça você mesmo) de peças, acessórios e até de sapatos que são desejos, além de ter milhares de fotos de looks dela que são incríveis, que deu pra perceber também né?!

e qualquer semelhança, é mera coincidência hahaha

2 comentários Adicione o seu

  1. Majuh Alves disse:

    Adorei as inspirações 👏👏

    Curtido por 1 pessoa

  2. Emily disse:

    This is a truly magical location, and I can’t blame you for your perfect vision. Hope your new year is off to great start and that the magic never stops.
    Modlily Coupons

    Curtir

Deixe um comentário

