maxi-moletom!

é verdade que mesmo no frio minha vida não segue feliz se eu não puder colocar as pernocas para fora e no meu ponto de vista, não existe nada melhor do que um MAXI-MOLETOM!

e mesmo quando eu ainda não fazia roupas, amava, amava, amava quando as brusinhas do meu irmão ficavam pequenas(ou não) e pulava para dentro do meu guarda roupitas. ❤

sério.

para a minha pessoa, moletom é o melhor tecido da vida! é amor em forma de tecido. é vida, é tudo de bom!

quem não ama fica em casa de moletom? ❤ ❤ ❤ JESUS. (já sabem como eu estou em casa agorinha né?)

na época da facul, tinha uma professora que compartilhava desse amor comigo e na verdade, se eu pudesse teria feito a faculdade inteira com peças de moletons.

e meu tcc seria algo como “MOLETONS E SEUS DIVERSOS FORMATOS” ou “MOLETOM: POR QUE É O MELHOR TECIDO?!”

enfim, fim da introdução para o meu look.

maximoletom+meiaarrastão4maximoletom+meiaarrastão3maximoletom+meiaarrastão2maximoletom+meiaarrastãoWhatsApp Image 2017-06-19 at 11.49.13 AM

eu amo moletom, mas sou amante da meia arrastão feat. cinta-liga!

Maxi-Moletom: 2CMN

   Meia & Cinta-Liga: OLIVRANA CONCEPT

Tênis: ?!

Bolsa: Ocho

MOLETOM É VIDA! ❤

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

