com amor.

todo dia 1º do mês meu coração aperta um pouquinho

e durante toda a semana, já me sinto mais sensível…

evito pensar que perdi, porque sei que sempre estará comigo mas é tão difícil para mim ver o seu telefone na lista de contatos e pensar que nunca mais ouvirei aquele “oi baixinha” que já me abria o sorriso do outro lado da linha ou que quando estiver chorando você não poderá mais me puxar pela mão, me obrigando a sentar no seu colo e me abraçando como se eu ainda fosse uma bebezinha. e com certeza para você eu sempre seria/serei e mesmo com os meus 20 anos.

imagino que teve certas escolhas que fiz feat. minha transformação da adolescência para essa fase de jovem adulta, que foram complicadas e difíceis de lidar, você estava tão acostumada com a Nathalinha do cabelo cacheado que só usava rosa. 

com certeza te surpreendi e inicialmente de uma forma não tão boa assim, com o seu olhar de que eu sempre seria uma menininha, era absurdo pensar que eu rasparia quase toda a cabeça, me encheria de piercings e faria tatuagens, que loucura né vó?!

eu entendo que foi muita coisa ao mesmo tempo! e isso sem contar a forma de se maquiar e as roupas, eu fui totalmente contra o seu senso de certo e errado para uma mulher! #anetalouca.

alguns olhares atravessados, algumas demonstrações de decepção, palavras… mas nem por isso…

e você se esforçou e como todos aqui de casa, começou a aceitar as minhas loucuras né?! e que estão piorando com o tempo né?!

ai que saudade eu sinto.

a liberdade que tínhamos, ou melhor, a que você me permitia, até dos boys você sabia e me dava dicas!

todos os dias eu agradeço por ter tido você como avó e por poder ter passado 22 anos da minha vida ao seu lado!

mulher incrível, maravilhosa, tão criativa e guerreira e que muitas vezes, foi até mais forte que a gente…

talvez não fosse necessário, mas para deixar registrado:

VÓ, EU TE AMO! ❤

luiza

 

Deixe um comentário

