O MEU DESAFIO

hoje recebi as fotos do ensaio da Karol de Souza e eu já havia dito o quanto tinha gostado de ter feito ele, claro que amei todas as fotos e estou absurdamente feliz com o resultado! quem não sabe?

falei tanto sobre ele e não teria como ser diferente, né pessoal?

_

apesar de ter sido loucura, todos os ensaios são muito bem pensando e existe um processo de pesquisa que envolve também a personalidade da pessoa, pois quando estamos elaborando um ensaio é a imagem formada pela pessoa que deve se encaixar em nosso estilo e vamos combinar a Karol de Souza é um mulherão da porra!

tudo precisa orna, sabe?

é bem comum me perguntarem porque eu não faço roupas maiores/plus size e é bem comum também vermos essas roupas nas lojas sem ter a menor preocupação com a modelagem, peças retas e que não dão nenhum forma ao corpo!

SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, pensei nisso quando resolvi fazer roupas e se já é/era complicado aliar modelagem + tecidos no corpo de brasileiras visando suas curvas, ampliar focando no shape é um desafio, principalmente quando não temos um pessoa para experimentar por perto.

PELO AMOR DE DEUS, fujam da ideia de é só aumentar uma modelagem como eu já havia escutado tantas vezes, TODAS NÓS querendo uma roupa que nos favoreça, uma roupa que eleve nossa autoestima & nos fortaleça!

meu amor incondicional por esse ensaio, é o resumo de tudo isso!

quando comecei a confeccionar as peças, martelava na minha mente a necessidade da roupa ter a cara da 2CMN, ou seja, ela precisava ter o estilo&ousadia da marca + uma modelagem impecável.

e  aonde estava meu desafio?

como aceitei (na minha mente), tão tarde que realmente iria fazer o ensaio, precisei me virar com o material com o que eu já tinha e eu tinha encontrado um pedaço de moletom branco.

como trabalhar com o que eu tenho? sem a modelo para experimentar com calma? começando a costurar 20h para um ensaio no dia seguinte?

tinha basicamente tudo para dar errado né? deve ser por isso que me deu tanto fôlego e me deixou bem pilhada.

o resultado me surpreendeu, fugiu totalmente das minhas expectativas, ficou deslumbrante!

não tenho do que reclamar, é muito fácil trabalhar com a Karol e a minha maior inspiração para as peças, era saber que iria trampar com ela!

_MG_2299_MG_2345

_MG_2572_MG_2602

fotos: @nicelimaphoto

o moletom branco que me deixou insegura, foi o mesmo que me fortaleceu ❤

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s