ONDE ESTAVA ESSA CORAGEM?

eis que no final de semana, cansada de fazer várias nada porém ainda lotada do gás de amor pelo ensaio de quinta-feita, houve uma explosão dentro de mim.

é verdade, só eu sei o que significa cada ensaio, cada tecido escolhido, a modelagem pensada, o corte feito à mão, a costura e a peça na modelo selecionada! *SUSPIRO*

é tanto amor envolvido por cada etapa, lembro de sempre abraçar a minha mãe quando dou o trabalho como concluído e ambas nos sentimos aliviadas!

é tão gostoso sabe?

mas o último post, foi tão extenso que me deu uma super vontade de criar o canal, enquanto eu escrevia, eu gostaria que vocês sentissem o que eu sentia, eu gostaria que soubessem o quanto eu estava empolgada com o resultado de tudo.

então, sejam bem vindos ao OLIVRANA CHANNEL

confesso, que fiquei bem nervosa e acho que dá para perceber, espero que seja o primeiro de muitos e que realmente gostem!

Deixe um comentário

