UM AMOR DE OUTRA VIDA

é bem real quando eu digo que não faço ideia do que estou fazendo e isso ocorre principalmente quando se trata de criação.

a pergunta: “no que você se inspira?”

me trás um certo desespero, tudo que eu aprendi na faculdade, como criar um painel de inspirações, cartelas de cores, buscar shapes e etc. são feitos e muito bem elaborados porém dentro da minha fucking crazy mind!

quando falamos de 2CMN, é tudo muito rápido, não existe tempo para se colocar no papel. e por mais que pareça ser grande, a base da empresa é apenas a minha mother and me! ❤

apesar de não ser uma convivência tão fácil, somos dois serumaninhos com pouquíssimas paciência, ou melhor, somos quase que as mesmas pessoas, apesar dela ter escolhido a contabilidade e eu a moda, somos loucas iguais.

 e eu estou escrevendo esse post por um necessidade sem tamanho de desabafar e dizer o quanto sou grata por tudo!

todos meus mygos e pessoas em geral que conhecem sabem como eu sou louca e tenho um jeitinho meio foda-se em todos os aspectos, porém todos os mesmos sabem que tenho um bonzão coração, certo?!

_____________________________________

a verdade, é que nessa quinta-feira que passou aconteceu um ensaio maravideuso com o mulherão que é KAROL DE SOUZA.

só que o que poucos sabem e nem imaginam, é que eu fui chamada para fazer um freelancer de modelagem para uma marca e estou loucamente trabalhando em uma marca só minha, além da lynda 2CMN. vamos ser bem claros aqui? ESTOU PIRANDO!

eram exatamente 18h04 quando eu perguntei para Karol se iria rolar as fotos mesmo (meu pensando era para que ela não confirmasse) e 18h05, ela me confirmou.

minha mente naturalmente entrou em colapso.

não havia nada pronto.

o que eu faço?

já viram um libriano tentando se pressionar?

é algo fora da nossa realidade, simplesmente, travamos.

é o momento em que o mundo se acaba e você ainda não decidiu se vai com o tênis branco ou com o tênis branco. com todo a sinceridade do mundo, não desejo a ninguém.

era 20h, e eu não tinha decido ABSOLUTAMENTE NADA.

graças a Deus, trabalho com a minha mãe, qualquer outra pessoa já teria surtado comigo.

os diálogos eram assim:

  •  Nathalia: o look 1, será a saia preta, com a blusa preta, mas o arrastão vem por cima ou por baixo? vamos ter mais tecido para fazer produção? o fornecedor terá? não compensa fazer então. vamos trocar, fazer a saia de moletom e a blusa, conjunto, mas e a manda pode ser de pelo? transparência? ou metálica?
  • Cida: … faz uma blusinha de arrastão
  • Nathalia: mas a blusinha, não dá o tecido não estica, você já costurou a peça?
  • Cida: que peça? calma! o que eu tô fazendo? o que é pra mim fazer? 

 

SO CO RRO

então 22h, fomos embora, tínhamos meio look pronto e muito pânico e caos dentro de mim.

sorte que meu pensamentos positivo é muito maior que minha indecisão e no outro dia, apesar de ter ficado com o celular descarregado a manhã inteira, enquanto estava no brás procurando tecidos, chego só 12h40 na minha loja e receber as mensagens de que a Karol e a Nice (fotógrafa) tinham se atrasado para o ensaio que eu havia marcado 13h com DOIS LOOKS prontos, foi o truque do “O Segredo” agindo diante de mim.

SE NHOR, obrigada.

deu tempo de terminar mais algumas peças e cortar meu dedo com aquele tesourinha de arrematar.

porém, não parou aí.

eu, sendo, eu! mudei o local das fotos no último segundo e o que restou para o ensaio?

algo absurdamente extraordinário! eu estou boba até agora e sinto uma sensação de dever comprido que não cabe em mim, me sinto realizada, foi como um desafio e me trouxe um orgulho, sabem quando o amor transborda?

essas fotos tiramos apenas para divulgarmos em nossas redes e para vocês terem uma leve ideia do que está para vir, as profissionais merecem um post totalmente delas e juro que trarei uma explicação para o contexto e o resultado final.

thumb__MG_2621_1024

sim, esse dia eu tava toda errada, toda estranha, toda loka

um beijão para quem foi guerreiro e leio até o final mas quem não leu, beijo também porque hoje eu to distribuindo. ❤

dedico este post as Marias da minha vida, uma em memória e a outra em vida, obrigada a primeira por ter me ensinado e a segunda por ter me apoiado.

Deixe um comentário

