AF!

eu sempre quis ter blog e não pelo glamour que virou até porque minha profissão já é bem maravilhosa, mas porque eu sempre amei escrever! 

escrever sempre me deixa mais calma, mais leve e me tranquiliza, quero poder escrever todos os dias agora.

e af, estou absurdamente feliz com o pequeno resultado, recebo mensagem por todos os cantos pedindo para eu não parar, já estou recebendo sugestões de post e elogios lindos sobre os meus textos. ❤

é bem lindo saber que realmente gostam dos meus looks bem loucos às vezes e que os meus textões fazem refletir.

mas enfim, obrigada à todos que lêem por pura espontânea vontade ou por pura pressão!/mygos eu amo vcs.

e era óbvio que hoje sim, teria alook do dia e então bora!

look0301-4look0301-3look0301-2look0301-1look03010301

x

Cropped: Olivrana*

Regata: /roubei da minha avó

Saia: Olivrana*

Meia arrastão: Sex Shop – Vendo Felicidade

Tênis: Nike

x

*olivrana quer dizer que eu mesma fiz para mim, hahaha

Deixe um comentário

