2x.

depois de muita correia, depois de muito estresse, depois de muito tudo, rolou um Natal! e que Natal hein?! 2016 ta de PARAAAABÉNS e de verdade!

eu não gosto de escrever muito quando vou postar look, só que hoje estou bem afim e até escreveria um livro, mas vou resumir.

na verdade, não sei nem por onde começar, minha mente está a milhão de tantas coisas que eu gostaria de poder expressar… mas vamos lá!

se algum dia não passei essa data em casa, onde quer que eu estivesse, com certeza estava com a minha família!

faz apenas 3 meses, mas na minha cabeça parecia fazer anos, minha ficha só caiu há meia noite do dia 25 e “longe de casa”.

oi? como assim? você não está mais aqui? como não vou mais ouvir a sua voz meia rouca mas também muito parecida com a minha? como pode ter dado meia noite e o seu número não apareceu na tela do meu celular? COMO PODE? 

QUE APERTO e que sensação HORRÍVEL!

tentei sim, fingir que tudo ficaria bem, mas me desesperei, não aguentei…

mas quero que saiba, que nenhuma lágrima que caiu/cai, é de tristeza mas sim de saudade e de muito amor, pela mulher maravilhosa que você foi!

te dedico meu look de Natal que com certeza você surtaria com os meus peitos “para fora” e em seguida diria que eu estava muito chic e muito fina. ❤

looknatal3looknatal2looknatal1looknatallooknatal4

x

Saia & Body: Olivrana Concept

Sapato: Santa Lolla

x

o meu eu te amo mais sincero, é só seu!

e por favor, para de fazer a máquina de costura, costurar sozinha.

com amor, da sua neta mais doidinha ❤

 

Deixe um comentário

